segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Ola amores e amoras

Vai chegando o final do ano e a gente pensa... O que fiz de bom? O que aprendi?

No início desse ano achei que ia ser um ano horrível, estava doente e deixei que isso afetasse meu corpo, minha mente, meus pensamentos. Mas, não acho que isso foi ruim, aprendi que o mundo gira em lei de atração, tava atraindo tragedia (acreditem, fui assaltada, fiquei no meio de uma briga no ônibus de torcidas de futebol...) Mas ai aconteceram coisas boas, achei uma médica mil: Obrigada Drª Tatiane, uma psicologa a distância que lá dos EUA me atendia com muito carinho: obrigada Emília. E a Linda que além de profe, amiga e minha guia espiritual e me levou para o CEOO que amo tanto e que me protege e me ilumina sempre! Gratidão eterna!

Então vamos ao top 15 melhores momentos do ano. (Organizados em data!)

1) Casamento da prima: Aline <3 danilo="" p="">Foi lindo e mágico pois toda a família (menos meu irmão) vieram pra Ctba...
Foi ótimo ter todos pertinho do lugar que escolho pra viver!


2) Ser Madrinha de Mari <3 jacks="" p="">Amo tanto essa minha amiga, irmã... Fiquei muito feliz com o convite!
Que sejam sempre felizes e sobrevivam com muito amor a tudo sempre!

3) Poder brincar com Garibaldis e Sacis sempre é fevereiro garantido <3 p="">

4) Meu aniversário com mil festas!

5) Festa de 90 anos do meu Vô Lula!

6) Sarau das alunas de Linda: entrega no Tarab!
Legenda da foto: eu viciada no folclore

7) Mercado persa!!
Pensa num mundo mágico!!!

8) Ter vivido a copa aqui em Curitiba..
Fan Fest com Danilo, Helton, Isaac e Savio foi a melhor da vida!!!
Jogo na casa da Tati!
Jogos no Bossa Bar!
Assistir jogos com o Joãoooooo e o Everton no meio dos Garibaldis e Sacis
Sair mais cedo do trabalho... só festa!!!

9) Ferias em Petrópolis, reencontrar Romério, Gabhy, Luiz...

10) Formatura de medicina da mana.
Mega orgulhosa!!

11) Hathor Festival.. sonho!!
Ainda pedi o Tarik em casamento kkkkk

12) Mudança de emprego e de casa!
Homenagem dos alunos! Gratidão!

13) Virada cultural: saidinha com turma do Diogo Nogueira

14) Emagrecer e começar a carteira de motorista

15) Poder passar o natal com a família.


Desejos para 2015

1) Poder fazer o bem para os outros. E poder levar mais vezes a alegria da dança para quem não tem acesso.

2) Dançar muito. (melhorar no zouk, tango e samba)


3) Passar o tempo com pessoas que amo.






4) Saúde (foto de quando tinha 14 anos... quero continuar com essa saúde kkkk)

5) Viagens (pode ser até com srº João! kkkk)

6) Mais tempo comigo! Meditar, ler, escrever, cantar, ouvir mpb, dançar sozinha...
7) Aprender a tocar bateria

8) Melhorar o espanhol e o ingles (foto no zapata pois sempre tem gringo la kkk)
9) Amar- e ser amada. (foto nada com nada)


10) Fazer mais tatoos.

11) Ter disposição para me mexer muito, malhar, correr, dançar...


12) Atrair coisas boas!!

Beijos no coração
Céci

Nenhum comentário: