quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sherlock

Ola Amores e Amoras

Desenvolvi um outro vício na vida: netflix!
Viciei e perdi alguns dias da vida aqui!

Achei uma série do meu detetive favorito: Sherlock.
Foi uma coisa muito nostálgica assistir em série meus livros de juventude favoritos! Admito foi otimo!
A ideia da série é contar que Sherlock vive hoje em dia então ele tem celular, internet e Watson tem um blog em que conta os casos, que são todos baseados nos livros.
Então não se surpreenda de encontrar a linda Irene Adler, o cão dos Baskerville,  o último adeus de Sherlock, Greg Lestrade, Srª Hudson e claro: professor Moriarty.

Minha cena favorita: Moriarty dançando e destruindo a segurança inglesa! Meu malvado favorito!!


Não vou fazer spoiler de cada episódio, pois são 9 episódios (divididos em 3 séries). O próximo episódio será lançado em 2015 então só nos resta esperar com saudades!

Did you miss me?
http://i.imgur.com/aBF1IsJ.gif


Pra quem não assistiu indico:
http://www.netflix.com/WiMovie/70202589?trkid=13630398

Vale super a pena! E você começa a prestar mais atenção nas coisas e tentar deduzir também... afinal tudo é elementar!!!
Beijinhos
Céci

Nenhum comentário: