terça-feira, 8 de julho de 2014

Dance Academy

Ola amores e amoras

Pois bem dia de jogo do Brasil= dia de assistir séries!
Há alguns dias estou assistindo uma série fofa, australiana: Dance Academy

Não dava nada por essa série, mas o nome me chamou atenção!
Uma serie apaixonante por tratar da rotina de ensaios, beleza, elegância, alongamento, dores e problemas que todos que dançam sentem.
Além de tratar de coisas da nossa vida: dificuldade de conviver com todo tipo de pessoa, paixões, amizades, professores exigentes.... Enquanto você assiste é impossível não dar uma alongadinha nas pernas, fazer flex, ponta, meia ponta e entre um episodio e outro ir ao banheiro em piruetas!
Obs: Christian é um charmoso e se a Tara não ficar com ele eu fico! kkkk

Tem muito a ver comigo, pois fala de dança! Minha paixão maior hoje!
Claro que nunca cheguei aos pés das bailarinas que mostram.
Mas me identifico muito com algumas coisas:

* As festas da galera da escola de dança:





* Que a gente passa 25 episódios ensaiando para apresentar só no ultimo kkkk
(e nos ensaios acontecem as melhores coisas do mundo) #amoensaiar #nãopossotenhoensaio






* Que a gente pode fazer muitas amizades, as melhores amizade e as mais verdadeiras amizades na dança:







* E que sempre rola agradecer de coração a nossa mãe por tudo! Mesmo que ela já não esteja aqui nesse plano astral (chorei muito na cena que Christian vai no cemitério ler suas notas para a mãe dele!)

* Que as professoras mais chatas, que te exigem mais, são as melhores para seu desenvolvimento.
Então momento de agradecer: Linda Hathor, Tia Neiva Voigt, Silvia Marques, Bete Damballah, Carlos Machado, Haryel Silva. Mega obrigada sempre por terem sido minhas (meus) profes mais exigentes! Obrigada pelo carinho!

* As vezes rola uma paixão por um parceiro de dança... Mas nada que um pouco de ensaio, ficar perto e conhecer a pessoa pra essa paixão acabar! Eu que diga!! Affff!!!! #queasalsanuncaseacabemasqueessamusicacomvocêdureapenasumminuto

* Que sempre vale a pena estudar, dedicar aos seus sonhos, amar de coração as coisas que faz, dar o seu melhor, vencer seus medos.

Vou começar a segunda temporada!
Ps: tava me adaptando ao PC novo e ao Windows8. Por isso, a falta!

 Beijinhos 
Céci


Nenhum comentário: