terça-feira, 8 de abril de 2014

Tamanho não importa

Amores e amoras

Eu sei que tava lendo "Cai o pano" e que não gosto de largar leitura, mas o livro amarelo que a Amanda me emprestou estava berrando na minha mesa pra ser lido. Então deixei um pouco de lado a Agatha Christie pra ler a Meg Cabot...

A Heather sempre atraindo uma morte pra o alojamento da morte, quer dizer conjunto estudantil... kkk
Dessa vez o seu novo chefe Owen é encontrado morto na sala com um tiro na cabeça que veio do lado de fora do prédio.

Lembram do Tad? O professor de matemática da Heather? E o namorado dela? Ãh! Eeeee colocou ela pra correr!!! Coisa mais linda ela quase infartando enquanto corria 400m... bem tipo eu correndo com as amigas Dani e Mara.

Embora o filé do Coop tenha ordenado a nossa heroína a ficar longe das investigações. Ela não "se guenta" e claro começa a investigar para salvar um coadjuvante que eu esqueci o nome que é namorado da Sara. (Pesquisei e é Sebastian) que jogam uma arma na bolsa dele.

Então o Gavin (fofo mais teen) descobre (mentindo que a mãe dele é ginecologista) que o Reverendo Mark o novo maestro, está bulinando as meninas. O Gavin vai pra a cidade achar e Jamie e acaba preso. Copp e Heather vão liberta-lo.

Na cerimonia de despedida de Owen. Heather termina com o Tad e acontece uma confusãozinha e o reverendo Mark acaba tirando a Heather do estádio. Hora do coração bater acelerado. Mas como sempre Cooper salva a mocinha. depois de uma briga os cavalheiros rolam a escada...

Não foi nada demais mas o Coop sofreu umas luxações e foi pra casa, nisso a Heather passa na antiga casa do chefe e vê um caminhão de mudança e pensa na hipótese da ex dele ter matado ele pra ficar com a porcelana e com o gato. Então ela resolve subir e num é que a mulher esta louca, com uma arma apontada pra ela.

A Heather faz o gato de escudo e ela não atira e é salva pela policia. E adota o gato "Garfield" mas o Coop troca e coloca o nome dele de Owen.

O fim do livro ela beija o Cooper e eles resolvem morar juntos no mesmo andar...
Lindo, apaixonante!!!
To doida pra ler o livro roxo!
Bjinhos no core
Cécile.

Nenhum comentário: