sábado, 19 de abril de 2014

Minha dança: minha oração

Ola amores e amoras

Hoje estava assistindo o vídeo da Ju Marconato sobre os elementos (AR) e ela falou sobre a oração que nosso corpo faz enquanto dançamos.
https://www.youtube.com/watch?v=gSP8SY91y8U&feature=youtu.be

E isso me fez pensar sobre o que eu penso enquanto eu danço. Como não consigo meditar parada estou fazendo near dance (tenho que conferir se é assim mesmo que escreve) com a Emilia minha terapeuta.
Você dança sem padrões, para se ligar com seu interior e meditar. Estou amando.


Com essas experiencias estou vivenciando meu momento mais ligada comigo mesmo, com minha dança, com as coisas que eu realmente amo. Então é tempo de agradecer!

Obrigada Silvia Marques por ter me mostrado como é mara o mundo da dança, ter me colocado no palco pela primeira vez, obrigada por ter e introduzido nesse mundo incrível, pelas experiências que me possibilitou. Obrigada amigas por toda companha nesse tempo de dança em Petrópolis! (Beijinho especial para: Ju Neumann, Raquel Pimentel, Luana Braz, Larrisinha)

Obrigada Damballah Tribal por ter me mostrado que dança nos abre a mente, através da dança a gente se conhece, se aceita, faz amizade, vive melhor com a gente. Com a Bete conheci as minhas  bellyamigas: Mari Ana (melhora logo amigaaa!), Lena Hage, Diana ..

Obrigada Adnan Bagdad por me permitir dançar no Bagdad, me divirto tanto dançando! Adoro poder melhorar cada dia mais e fazer parte da casa mais animada de Curitiba.

E um obrigada mega especial para Linda Hathor por nos dar aula no feriado, por exigir tanto de mim e por me fazer crescer tanto em tão pouco tempo. Por me apresentar o Mercado Persa, por nos mostrar a história, a música, a dança. Por fazer o Hathor Festival e dar oportunidade da gente ver e fazer aula com os melhores do Brasil na dança do ventre. Cada aula que faço me sinto mais conhecedora do meu corpo e de mim mesmo (mesmo quando to fazendo braço de frango, ou quando não consigo controlar minhas costelas... kkkk). Obrigada amiga!


Obrigada e espero crescer todo os dias me inspirando em vocês e em tanta gente maravilhosa que já dançou pra mim, comigo e me deu aula.
Vamos estudar que conhecimento não ocupa lugar.

Beijinhos Bailoucas!

Nenhum comentário: