sábado, 19 de abril de 2014

Mercado Persa 2014

Ola amoras e amores

Esse ano realizei um sonho que é ir no Mercado Persa.
Foi tudo muito lindo e muito maravilhoso!

Comecei a excursão no Bar da Devassa com a Paula e o Bruno.
Em seguida, #partiusãopaulo!
A Xu passou as instruções e sorteamos um amigo-oculto, nos apresentamos "Oi Brunooo! Qual o seu problema??" e fomos assistindo minha mãe é uma peça e algumas apresentações de dança do Shangrila.
Uma passadinha no Graal de Registro e um jantar de madrugada com direito a ovo voador com a Xu, a Di e a Ari.

Quando chegamos fizemos nosso Check-in e fiquei com a fofa da minha amiga de palco, de sacerdotisa e de plumas Karlinha. Apagamos no nosso quarto 181 no oitavo andar :)

O sábadão começou com muita feira, apresentações e muita emoção.
Assistimos as eliminatórias do solo amador e fomos dar uma volta na feira.
Já logo me encantei com os snujs que gemem e comprei um par lindo dourado.

Depois hora de torcer pras amigas na eliminatória do solo profissional star:
Os jurados mais tensos do mercado persa: Paula, Eu, Bruno, Karla e Giovana!
Jannah Huryat
Cintia

Depois almoço ao som de piano (Strogonoff de carne não tem! ai vem strogonof de carne kkk). E hora de voltar pra assistir aos duos clássicos- Fran e Carol (3º lugar):
E minhas amigas lindas, divas e que estavam super poderosas- Diana e Ari:
Depois hora de tietar muitooooo, lanchar, tomar um banho e aguardar os resultados:
 Com Suellem Morimoto:
Com a Soraia Zaied:
 

Depois hora de ir para Shangri-la conhecer o trabalho da diva Lulu Brasil. Transito de são paulo nos fez chegar mega tarde.
E claro hora de muitaaa tietagem:
Com o Tarik:
 Nós divas brindando:
 Com meu príncipe, paixão que amo de coração: Gabriel Diniz! (vem pra Curitiba de novo príncipe!)
 Com a diva Aysha Almée:
 Com a diva que está vindo para Curitiba Rhazi Manat:
 Com o gato mais perfeito do tribal Lucas Oliver:
 E com a diva da casa: Lulu Brasil

 Na volta momentos de filosofia, de retorno na shangri-la pois a Linda esqueceu a bolsa. Muita festa e depois disso festa no meu ape e espera de 2h para uma pizza. A galera desistiu e íamos dormir com fome, mas o menino chegou com a pizza e eu Karla, Farly e Lidia dividimos a brasileira.

No segundo dia de MP:
 Tietamos mais um pouco: Ju Marconato
 De novo a Soraya pois diva tem que tietar mil vezes:

 E depois um almoço com banda de Jazz:
 
E vamos as misses Curitiba, sim as misses são todas divas e paranaenses: kkkkk


Ai veio o momento mais lindo do mercado persa. Remilton Souza de Manaus. Um tarab incrível, a alma dele tocou a minha enquanto ele dançava. Eu chorei e toda vez que vejo o vídeo eu choro, me emociono e fico toda arrepiada. Parabéns lindão!
O vídeo:
Depois os concursos Profissionais:
Masculino o homem mais ovacionado foi: Brunoooo Saes:
E o vencedor foi mais que merecido meu príncipe Gabrielllll Diniz! Parabéns lindão!
A Diva Jannah com uma interpretação linda de Fenix:

Depois disso assistimos um Dabke na feira, o Tarik troupe, os amigos que dançam, o Anthar Lacerda, a Soraya... só gente fera.
Pirem minas, pirem novamente:

E pra fechar a viagem a troca dos amigos-ocultos:
Quem me tirou? Minha amiga de quarto! Linda Karla
Eu tirei minha amiga sacerdotisa (ohhhh): Giovana
A troca de faixa de miss que aconteceu no ônibus:

Só digo que foi uma viagem inesquecível e que vou guardar pra sempre na minha memória.
E que apesar de voltar muito pobre de dinheiro voltei tão rica de experiências que acho que valeu muito, muito, muito a pena.
Obrigada Xu Angel Tur por nos proporcionar esses momentos de amizade, de dança e de vivências únicas.
Beijinhos Bailoucas!

Um comentário:

remilton souza disse...

Poxa cissa muito obg pelas lindas palavras, fico feliz pelo meu trabalho ter lhe tocado tanto pra mim como bailarino, isso e muito gratificante ,muito obg mesmo de coração ����
Remilton souza