terça-feira, 8 de abril de 2014

Cai o pano

Ola amores e amoras

A história do por quê escolhi ler esse livro é instigante e louca.
Olhei na minha estante e estou cheia de livros pra ler, olhei, olhei, olhei e acabei não sabendo o que eu ia ler.
Quando estava saindo de casa peguei a bolsa e senti que estava muito leve. Voltei e passei a mão no primeiro livro que vi na estante e taquei na bolsa;
A tarde no mesmo dia estava conversando com Wancley no e-mail e ele me perguntou se eu tinha lido Cai o Pano... e era bem o livro que estava na bolsa. Tive que ler né?!


 A Agatha despensa comentários: simplesmente diva maravilhosa!
Esse é o último caso do Poirot. Sim, eu chorei quando ele morreu!

Poirot está numa cadeira de rodas e tem um crime para resolver. Umas pessoas morreram de forma diferentes e pessoas diferentes e o assassino X está atrás de tudo isso. Ele já sabe quem é o assassino, e sabe que vai acontecer um crime, mas ele não sabe quem vai morrer e conta com o Arthur Hastings para descobrir que crime irá acontecer.

Para descobrir o assassino Poirot então morre (finge assim como Sherlock fingiu kkkk mas quem será que nasceu primeiro??) E o assassino é descoberto: Norton e como Poirot não podia provar ele simplesmente mata Norton e poupa vidas! Lindo né?

Muito bom mesmo!
(Observação: texto de 8 de abril que não sei porque não estava postado)
Beijinhos
Céci



Nenhum comentário: