quinta-feira, 13 de março de 2014

Talvez tenha lido demais, visto filme demais....

Ola amoras e amores

Essa música tem me representado integralmente e totalmente...

Eu que li livros demais, vi filmes demais, desligo a TV, troco a noite pelo dia e finjo que a noite não existe...
Só que eu não escrevo músicas, ouço músicas e escrevo textos...



Algo como essa canção- Ana Larrouse

Todo dia ela escreve tantas músicas tristes
E se banha na chuva pra agradar você
Todo dia ela finge que a noite não existe
Todo dia ela quer desligar a tv
Eu sei
Ela é um pouco rebelde
Eu sei
Talvez seja covardia
Eu sei
Talvez troque a noite pelo dia
Eu sei
Talvez seja a juventude
Ou talvez tenha lido demais
Visto filmes demais
Até que um dia desses, ele te viu pela rua
Até que um dia desses, ele teve vontade de te parar
E dizer que você perdeu quando não fez aquela ligação
Pra ouvir a música que ele havia feito pra você
Algo como essa canção
Algo como essa canção
Algo como essa canção
Algo como essa canção
Todo dia ela escreve tantas músicas tristes

Nenhum comentário: