quinta-feira, 20 de março de 2014

Overdose de carinho: meu aniversário

Queria fazer aniversário todos os dias...





Pra ser abraçada com carinho por todos que amo.
Para receber mensagens de parabéns, vc é incrível! A todo momento
Queria que você me ligasse pra perguntar como estou e pra falar da sua vida sem mim.

Queria ter champanhe pra todo mundo.
Dançar um shaab com pulinhos e sorrisos carismáticos
Queria fazer o mundo dançar zouk, salsa, forró e bachata.

Queria comer bolo, brigadeiro,
"Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,Frumelo, doce de abóbora com coco,Bala juquinha, algodão doce e manjar."

Queria ganhar experiências novas a cada dia.
Aprender uma coisa nova, ver um vídeo fantástico 
Ler uma história apaixonante e inusitada 

Queria ter saúde inabalável
Ser forte a ponto de nunca ser derrubada por uma gripe
De levantar disposta todos os dias e ir dormir tranquilamente.

Queria e posso ter essas coisas todos os dias, 
Pois a cada dia que passa envelheço, mas ganho experiências, me conheço melhor a cada dia.
Hoje sei quem eu sou, o que quero da vida!
E quero continuar nesse caminho, ser feliz, dançar, ler, aprender, ver videos, comer besteira, almoçar saladinhas coloridas, conversar e amar.

Beijinhos amoras e amores
Obrigada pelas felicitações de aniversário, abraços, danças e cia.
Amo vocês!
Ceci

20-03-2014 (27 anos e um dia)

Nenhum comentário: