domingo, 2 de junho de 2013

Vicio de escrever no blog...

Preciso de ajuda: "Estou viciada em escrever no blog..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que não consigo passar uma semana sem escrever no blog... E as vezes tenho a necessidade de escrever todos os dias...

A lista de marcadores só vai crescendo, o blog ia ser para falar de scrap, ai surgiu a dança, ai surgiram os textos, ai surgiram os livros, ai surge a corrida, ai surgem os filmes... Cada  hora quero escrever mais e mais, sobre mais e mais coisas!


Por que quero escrever? Para não perder minha história. sinto que quando escrevo fica documentado.
Sei que se daqui a um mês se eu esquecer de alguma coisa, posso voltar aqui e ler.
Posso ter leitores, posso não ter (quem sabe no futuro eu fique famosa e alguém tenha interesse nessas linhas-rsrsrsrs), mas estou cuspindo conteúdo. E estou adorando documentar meus interesses, minhas vontades, minhas histórias. E de quebra ainda consigo sintetizar algumas coisas e melhorar minha escrita.


Deixo um texto lindo que guardei do facebook:
EU NASCI PARA SER FELIZ!!

Como vc está escrevendo a sua história ? Como quer ser lembrado ? O que terá feito por vc e pelo mundo ? Pegue o seu livro e perceba que a próxima página estará sempre em branco. As folhas em branco são o futuro e ele ñ existe, o agora, e é a partir dele que surgirá um novo presente. O passado corre atrás do presente, mas ñ o alcança; enquanto o presente, em nossas mentes , corre atrás do futuro, mas Tb ñ o alcança. Então, para que correr ? Para que vc está correndo ? Vc que está pensando no que se foi, tenha uma certeza: jamais alcançará o passado. Pare e veja o mapa de sua vida, o livro no qual está escrevendo: se alguém parasse e começasse a ler, o que sentiria a seu respeito ? Acredite, se seu livro está enfadonho, incerto, com uma rotina estonteante, é devido à sua falta de convicção na vida. Vc está andando em círculos, sem rumo, portanto, dificilmente escreverá um maravilhoso livro. Que tal começar hj, agora, a escrever um novo enredo ?pis e papel na mão ! Vamos lá ! Busque a libertação do passado e crie, com sua força interior, a dinâmica para realizar a sua proposta de vida ! O que lhe falta, talvez, seja apenas uma nova perspectiva. Ñ diga que ñ consegue, ñ interessa se vc tem 30 ou 60 anos, saiba ainda dá tempo. Ñ espere por um final feliz, conquiste-o; ñ espere pelo príncipe, pelo milagre, faça-os acontecerem. Chegou o momento de mudar a história. As conquistas levam tempo, precisam de estratégias, pois são como um bom filme: ele ñ começa e acaba, mas sim possui um enredo, um meio, tudo com uma finalidade precisa. Assim será seu livro. Mas o mais importante de tudo é escolher o título, pois é a partir dele que a história se desenvolverá. Então, qual será o título ? Alegria ou lamento, felicidade ou sofrimento ? Tudo dependerá de vc ! Que tal “ Vc nasceu para ser feliz ? “
Paulo Valzachi
Deus está lhe dando uma nova chance para vc escrever a sua história, receba essa nova página da vida chamada de hj !!! E faça a diferença na sua vida !! vc é a autora da sua própria história !!


Bjinhos...

Nenhum comentário: