domingo, 5 de maio de 2013

Ufa.... Enfim!

Sentei e terminei meu caderno de história.
Depois de 5 anos formada saiu o caderno com as fotos da minha formatura.

A Capa- não foi eu quem fiz, ganhei da querida Siona linda né??

 Abertura:

 Um pouco da nossa historinha:

 A turma 210:
 Nosso teatro macabro:
 Navegar é preciso....
 A turma de história: Um bolso pra fotos da churrascaria e um dobra, dobra pra fotos na sala


Mais histórias: Maria Campos e "O Mito e a história"
 Nossa festa dos Zé Historinhas...
 O Corredor
Otto Block o nosso querido violão:
 Passeio ao Rio e almoço na Comunidade Católica
  Festa Junina e Tenis Clube Itaipava
 Ohhhh UCP eu não me historicizo com vc:
 Filmes históricos:
 Brasil, oh! Meu Brasil...
 Lual na minha casa e historia musical:
 Erica Machado
 CIT e Pesquisa
 Minhas amigas do coração... AMOOO vcs
 Casamento da Vê e banca
 Nota: 10... Toddy Mall Band
 A formatura:
 A Missa
 Missa
 A solenidade
 Preparação:
 A entrada
 Chamada nominal
 Chorando com a miga Micaela
 Indo buscar meu diploma com quem sempre me estimulou: Mãe
 Valeu mestres pela formação e conhecimento dividido:
 Prometo...
 E muita emoção
 Congratulations
 E nós!
 Julia Linda e a cartinha que ela me deu
 Olha que fofo:)
 Amigos: Lorena, Clebio, Elaine e Flavio
 Lorena e Elaine lindas do meu coração!!!
 Minha base, meu chão meu mundo: Pai e Mãe
 Só historiador nessa faculdade....
 A Festa
 Família amoooooo vcs!
 É Muito amor, é muito sentimentoooo!
Profes queridas
 E vai rolar a festa, vai rolar, o povo de historia mandou avisar...
 Nossa homenagem
 Olha que lindo esse papel:
 A festa
 Uhuuuullll
 Só diversão
Princesas até fora do salto
 Vitoria
 Jornal ? que depois foi o Jornal Corredor
 Dinâmica da Eriquinha no primeiro período
 O resultado do vestibular...
 Parabéns pra nós


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Vinícius de Moraes

2 comentários:

papelcomluxo disse...

Adorei seu trabalho, Parabéns! Hoje temos visto em scrapbooking, variedade de técnicas, estilos, mas vc absorveu o foco do scrapbook em sua origem: fotos envolvidas por belos papéis e excelentes textos memoráveis.
Um abraço, Nidia.

Cissa disse...

Obrigada Nidia!
Sempre aprendo muito com vocês! Ainda estou engatinhando, falta fazer mais cursos, poder dedicar mais tempo... Mas quando tem amor o negócio sai!
Um beijo e obrigada!