sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sorteio de Ex-borralheira!!! Ganheiiiiii!!!

Ola Amoras e amores

Ganhei um sorteio que me deixou muito mega feliz.
O sorteio do blog ex borralheira da Bruna Priori
É um blog que ta dicas de beleza e de produtos. Eu sigo pois tem dicas mega legais e por que eu e Bruna somos amigas desde o colégio

Ok, que foto bizarra.... Mas esse era meu cabelinho de 8ª série... Tensooo! Que bom que o cabelo cresce novamente! kkkkk

Voltando ao blog, a Bruna fez um sorteio de um kit e eu fui a sortuda....


 Nessa semana eu recebi meu premio. Vamos falar um pouco dos produtos que recebi. (Narração tipo Bruna- tentei amiga...)

Um creme de carambola da Natura, amo os cremes da natura, tanto para hidratação quanto pela textura e cheirinho. Ainda não conheci esse cheirinho, gostei bastante, embora eu não consiga lembrar da fruta carambola quando cheiro ele.

O lápis de olho delineador preto da Racco, tenho muita dificuldade de usar o esfumaçador ainda, mas vou continuar tentando. O Lápis preto é bem bonito e forte. Gostei da cor nos meus olhos!

E por fim, o produto que gostei mais que é o lápis sombra da Racco, quero todas as cores, lindo! Fácil de aplicar, dá um efeito maravilhoso! Recomendo!

Gente, na boa, não sei falar muito mais desses produtos de beleza, quem sabe um dia, por enquanto, vou deixar com quem entende.
Ex borralheira no Facebook
Blog Ex borralheira.

Bjos e muitoooo obrigada Bruna!
Amei tudo!

Um comentário:

Truque de Mulher disse...

Adorei o post, e tem ótima descrição dos produtos...
Parabéns pelo blog, sempre que der vou dar um pulinho por aqui.
Beijos