quarta-feira, 22 de maio de 2013

Juízo Final do Sidney Sheldon

Eu amoadoro ler...

Por isso resolvi criar mais um marcador no blog: livros que eu li.
Pra dar umas dicas de livros que amo, que li, que resenhei, que estudei...
Por que resolvi começar hoje?
Porque terminei de ler um livro hoje.
Vamos aos comentários

Juízo Final de Sidney Sheldon

Devo ter levado um mês ou menos pausadinho pra ler esse livro. Um comandante bonitão, apaixonado por sua ex esposa que está casada com outro cara ilustram a capa do livro.
O capitão Robert lindo (imagino meus personagens sempre iguais rsrsrs) é destinado a encontrar algumas testemunhas de um "balão meteorológico"  que caiu na Suíça. Depois de pouco pesquisar descobriu-se que na verdade era uma nave extraterrestre. E ele começa a caçar as pessoas que viram a nave, a missão dele é só descobrir quem foram as pessoas.
O governo friamente elimina todas, muito triste essa parte! Revoltante quando matam a russa que foi pra Suíça só pelo sabor do chocolate. Estava no lugar errado e na hora errada...
No final, quando Robert acha todas as pessoas eles começam a caçar ele. Como bom mocinho foge, tem uma cena picante com Pier e termina com a mocinha...


O que vale a pena?
A beleza dos detalhes que Sidney descreve cada cidade, cada local... Viajei pelo mundo!

Mensagens:
O livro tem uma mensagem ecológica bem bacana, pois "os ETS vem ao mundo alertar sobre os desmatamentos, poluição e como nós destruímos nosso mundo.


Indico o livro!
A minha irmã pediu emprestado, será que empresto??? Ela nunca lê meus Sidneys rsrsrs

Bjinhos amoras e amores

Nenhum comentário: