domingo, 12 de maio de 2013

Diário

Outro dia conversando com a Julia Bonifácio sobre como eu conseguia organizar meus smashs falei sobre minhas agendas diários e meu HD externo de fotos.
Como não dá sempre pra fazer o smash todo dia e imprimir as fotos nos dias dos eventos o que eu faço:


- Organizo as fotos no HD por dia;
- Separo as melhores e que quero impressas (ou pros meus quadros de foto no quarto ou no smash) e já mando no e-mail da Tabacolor.
- E vou anotando nas minha agendas (tenho 2- uma de bolsa e outra de cabeceira) o que aconteceu, quem foi, por que foi bacana...
- Além disso guardo em envelopes por mês as fotos e memórias (cartões, flyer...)
- Depois quando estou animada vou montando o smash com as informações das "agendas diário", as fotos, as coisas que guardei o material de scrap... Hum! Delicia!

O resultado do díário num mostro pois as vezes nem eu entendo, mas é otimo pegar os antigos e ler, sempre coloco alguns detalhes que sei que não vou lembrar depois de muito tempo. Afinal: "O homem sem passado é um homem de futuro incerto"
Bjos

Nenhum comentário: