sexta-feira, 31 de maio de 2013

A senhora do Jogo de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Êhhhhhh vicio....

Pois é faz uma semana que fiz o post do Juízo Final e já estou fazendo do "A senhora do Jogo"
Ok, estou viciada no Sidney Sheldon! Ontem eram 3 da manhã e eu estava terminando essa delicia....
Advertências: Não leia o post se não quer saber o final do livro!




O livro começa com o casamento de Lexi, logo em seguida os capítulos vão narrando em ordem cronológica: o parto dela, onde sua mãe morre, narra o nascimento de seu primo Max, a depressão que o pai de Lexi: Peter tem que enfrentar, o sequestro de Lexi onde ela é estrupada e fica surda,  a vida do irmão de Lexi: Robbie que larga a empresa para tocar piano pelo mundo e acaba se casando com um maestro Paollo, a vida de Gabe que é um primo pobre da família que é viciado em drogas, é preso e acaba aprendendo na prisão tudo sobre imobiliárias, decide ir para a Africa e fazer sua fortuna lá, no mesmo lugar que o tio-avó fez.
Mas a briga grande que move o livro é a briga pela presidência da KK: Lexi x Max

Lexi é linda, perfeita, mas mulher e surda e por causa disso as pessoas não acreditam no seu potencial. Só que ela é uma das mulheres determinadas, inteligentes, maravilhosas do Sidney.
Max é lindo, rude, rico, "tipo senhor Grey" e tem uma paixão secreta pela mãe dele Eve, por conta disso ele mata o próprio pai. E foi sempre treinado para ter a presidência da empresa. Só que não tem metade do faro e da inteligência da prima.

Então Max decide ter uma paixão secreta com a Lexi e o livro vira 50 tons de Max... Essa parte é uma das melhores do livro rsrsr Só que ele só usou isso pra descobrir seus segredos e depois destrói Levi com uma filmagem de sua adolescência, cheirando, pegando geral... Resultado, Max vira o cara...
(Mas nessa hora da um aperto no coração, ai voltei la no capítulo um, o do casamento e lembrei que narram ela com a poderosa CEO da empresa KK... Opa... Então animação e vamos continuar lendo!)

Ela inteligente para caramba cria uma outra empresa e começa a engrandecer, e vê que o primo Gabe e um dos seus concorrentes. Depois da terrível morte da esposa e dos dois filhos de Gabe, Lexi e Gabe se apaixonam, mas o lance é que ela é "bitolada" pela empresa, começa a sumir com dinheiro da empresa dela e da dele também.

E a louca da o maior golpe da história, começa a vender bem baratinho as ações dela da empresa e lança ideias de que a KK está falindo. Pimba: empresa fali, Max se mata, mas a tia Eve antes de morrer descobre o golpe e deda ela pra policia. No dia do seu casamento a policia tenta prender ela, ela e a família fogem e fim...  (mas ela diz que ainda volta para recuperar a empresa).

Enfim apaixonante, emocionante e incrível... Amei!
Bjinhos

Nenhum comentário: