quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tags dos amigos

Pedi pros meus amigos escreverem uma Tag, bilhete,cartão ou qualquer mensagem pra eu colocar no meu caderno.

"La vai a "maria pidona" de presente... kkkkkk

Gente estou terminando meu caderno de recordações de 2012! Nas últimas paginas deixei espaço para guardar um bilhetinho, uma tag, uma cartinha, uma lembrancinha de quem participou de alguma forma da minha vida... Por isso estou pedindo de presente de natal esse mimo! Pode ser enfeitadinho, pode ser da folha do caderno, pode ser no e-mail, pode ser digitadinho, mas tem que ser de coração!!!! Obrigada por fazer parte da minha história!

Veja como está o caderno de memórias até agora: http://cissapestana.blogspot.com.br/search/label/Caderno%20de%20Mem%C3%B3rias "

Algumas ainda estão chegando... Olhem as que já me entregaram:

Se você ainda não me enviou ainda estou esperando!
Bjinhos!

Nenhum comentário: