terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Troquinha de cartão- Clube do Scrap

Olá amoras e amores

Hoje estou muitooo feliz! Entrei na minha primeira troquinha de cartão do Clube do Scrap e tirei uma amiga por quem tenho muita admiração! Yone Maruyama!

A proposta era mandar um cartão feito com carinho e um kit coordenado para a amiga fazer outro cartão! Espero que eu tenha acertado!!

O Kit completo com o cartão e o kit:
 Detalhe do Kit:
 Detalhe do cartão:
 A parte interna do cartão:
 Espero que tenha gostado amiga Yone...
Fiz com carinho e alegria apesar da correria de fim de ano!!

Grande bjo e muitos sonhos realizados a todos:)
Céci Pestana

*********************************************************
Troquinha que recebi da Yone

Para tudo que recebi minha troquinha, 19/12
Gente quanta coisa linda...
Amei tudinho olhem quanto capricho e atenção que ela dispensou!
Obrigada +Yone Maruyama!!!

Esse cartão é um luxoooo de lindo!
 A parte interna do cartão!
 Olha que presente especial???
Várias carimbadas! Adooooooooooooooooro! To levando pra Petropolis e vou colorir com carinho!

Adorei tudoo!
Obrigada minha amiga!
Que ano que vem a gente possa continuar trocando amizade, experiencias e scrap!
Bjos a todos!

Nenhum comentário: