terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Minha segunda Tatoo

Ola amoras e amores...

Hoje fiz minha segunda tatoo com o Ricardo (Meia Bwx) no stúdio 138.
Queria uma gaiola numa perna e 4 pássaros indo pro infinito e além na outra...

Por que uma gaiola??
Esse ano foi muito especial pra mim, difícil pois tive que vencer meus medos, meus obstáculos, meus fantasmas...

A gaiola significa meus medos, os medos que eu abri, que venci, que libertei, meu medo de dirigir, meu medo de perder quem eu amo, meu medo de ter medo....
Fiz na gaiola dois passarinhos, que são meus anjinhos que sempre vão estar em algum lugar especial em meu coração: meu pai e minha mãe.
Na outra perna tem 4 passaros: Cissa, Lele, Nina e Marcos (eu e meus irmãos) que lindamente se unem e voam sempre juntos... Eternamente!!!
Os pássaros são vermelhos pois é a cor do amor que sinto pela minha família...

Eu curti muitooooooo!
Essa é a foto que tirei no studio, logo depois da tatoo ficar pronta.
Assim que cicatrizar tiro outras fotos...
Pra quem não entendeu onde é: ficam em cima do calcanhar... (PS: um solzinho nas pernas não ia fazer mal... kkk Mas agora não pode pegar sol ainda!)

Deixo pra vocês uma musica bem linda de passaros da Claudinha Leite:

http://www.youtube.com/watch?v=swQauSEhTLU

Olha como esses trechos combinam comigo:
"Voar sem saber onde chegar...."
"Amanheceu é hora de voar..."
"Sinto meu instinto animal, cruzo mil fronteiras garimpando o amor, semeador..."
" Multicolorido, exatamente igual ao meu astral..."

Bjinhos:)

Nenhum comentário: