sábado, 15 de setembro de 2012

Toquinha das Loucas por Papel

Fiquei muito feliz em participar dessa troquinha das loucas por papel...

A pessoa que eu tirei até hoje: 15/9 ainda não tinha postado as fotos do premio! Então pelas regras ainda não posso dizer quem eu tirei ou o que eu enviei para essa pessoa.



Mas... Como ontem recebi meu presente, posso dizer quem me tirou:
Elisabete Azevedo da Silva
Elá é carioca, ela é carioca.... rsrsrs

Como presente, ela me deu um kit com várias fitas, botões e um lindo porta tesouras.
Como ontem a noite eu tava super cansada fiz umas fotos melhor hoje.


 No fundo: véu da Helena Kozama- Atelier Ishitar.
Amiga amei a troquinha!
Espero que minha amiga louca goste do meu mimo quanto eu gostei do meu!!!!
Obrigada Bete Azevedo!!

Bjões

Nenhum comentário: