domingo, 9 de setembro de 2012

Mais smash

Então enfim escolhi o tema do meu smashbook vermelho!
"Essa é Cissa Pestana"

Então nele vou rechear as páginas com coisas que gosto, letras de música, tickets de coisas que tenho guardado, lugares que fui, coisas que ainda quero fazer, lembranças, saudades.... Tudinho

Como o smash nada mais é que um Caderno escolhi a música de Vinicius e Toquinho pra abrir o smash. Esse clip mostra bem o que tentei fazer nesse caderno: http://www.youtube.com/watch?v=dFb1jKEzER0

Como a página era:
 Como ficou:
 Tive que colocar o problema de matemática da Gina com a filha....

A segunda página- a de sequencia mesmo- usei minha coleção nova de folhas da Prima Marketing Inc:





Eu gostei do resultado!!!
Bjos
Cissa:)

4 comentários:

aline alencar disse...

adorei cissa, e vc é linda mesmo! bjussss

Chris Macedo disse...

LINDOOOOO! Parabéns!!!!

e segura essa: "fusca azul!!!"....hihi

Dani Fausto disse...

KAZUL :) Ta lindo seu smash Cissa!

Cissa disse...

To fugindo do kazul.... kkkkkkk
Obrigada minhas queridas:)