domingo, 5 de agosto de 2012

Historias nossas histórias

Mais uma postagem do caderno de memórias da faculdade de história...
Ontem eu, Dani Fausto e Chris Macedo fizemos uma tarde de scrap... Cada uma ficou trabalhando em seu projeto, mas conversamos bastante, demos opinião nos trabalhos, carimbei várias magnólias lindas da Chris....

Olhem o resultado do meu projetinho:

Página em papel vegetal...


 Fiz um bolso pra colocar as fotos do teatro histórico:
Com as fotos:
 Com a página do lado:

Página navegar é preciso historiar não é preciso:
Tinha que sair da boca da Vê....


 Os peixinhos da cartela de adesivos da Toke e Crie:
(Colados em folha branca e depois na banana)
 Mar feito de Criative Paper cortado em ondas:
Página feita com uma folha linda de relógios:
Uma pagina na pagina, para as fotos:
 Com 3 fotinhas:
 Adorei essa coruja:
 Olha a turma dos "Zes historinhas" depois da diáspora das 10:
 O relógio da Toke e Crie:
 A coruja virou um bolso:
Uma página em homenagem aos amigos: Tati Braz, Marcos Silva e Jucelino:
 Carimbos de "twitter" rsrsr: com strass na ponta
 Ao lado da minha página favorita, uma pagina para memorar o almoço na "Comunidade Católica".
 Uma pagina com uma Magnólia cozinheira, que eu tinha carimbado ontem mesmo da Chris Macedo
 Colori a Magnolia com lápis aquarelado:

Página dupla em homenagem a Erica Machado, minha orientadora de TCC

Criative Paper:
Botões cutes:
Grandes amigos:
A frente:
Achei que ficou um mimo:
Folha dos kits criativos da Toke e Crie:
E pra finalizar quem quer um cachorro??


Espero que tenham gostado....
Pois ontem o dia foi maravilhosooooo!
Fizemos troquinhas, minha crop a dile chegou, conversamos... Perfect!
Beijinhos:)
 Céci

2 comentários:

Chris Macedo disse...

seu caderno está ficando cada dia mais lindoooooo....parabéns....
melhorando visivelmente a cada dia!
bjinhos

Dani Fausto disse...

Que lindo amiga...adorei o dia de ontem :)