quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais histórias dos zé historinhas

Fiquei muito feliz de produzir essas paginas hoje...
Acho que tenho evoluido muito em algumas coisas e tenho ficado bem feliz com meu trabalhinho...

Vou voltar nessa pagina pois coloquei um detalhe de emboss a quente...
 Essa pagina fiz em homenagem aos nossos passeios ao rio:
 Uma folha vintage de decoupage e carimbos motivo "Memory" com carimbeira preta da Pretty Color
Cartela de carimbos da Clear Stamp
 A outra pagina que fiz foi em homenagem a nossa musica de história... Compositores: Diego Peres e galera do fundão! Uma Tilda Magnólia- colorida com lápis de cor aquarelado- carimbada de Chris Macedo
 A pagina inteira com a música....
 Essa pagina fiz em homenagem a pesquisa da Ana Elisa- Nê!!!
Quanta saudade menininha.... Como vivemos aventuras juntas!

 Fiz um trançado de fitas de papel- Creative Paper- Adesivos da Tec e Crie com temas de cupcake
 Pra fechar a noite com chave de ouro... História cinematográfica:
Mais uma pagina de decoupage:
 Contando a historinha. Fiz uns quadradinhos brancos na folha preta pra dar ideia de um filme- tipo negativo
 A segunda parte da história
 A pagina completa
 Espero que tenham gostado... Eu acho que ficou bem legal!
Não vejo a hora de terminar todo meu álbum de memórias de História UCP...
Beijos
Céci

Nenhum comentário: