domingo, 1 de julho de 2012

Memórias parte 1- viagem para POA

Como minha graduação é história e fiz umas pesquisas de campo tensas de tentar resgatar histórias de seres sem registro comecei a registrar minha história em forma de scrap...

Uso fotos ou "resquícios históricos" para registrar momentos que não gostaria que apagassem da minha "história"....
Compartilho com vcs:

Adorei conhecer a capital gaúcha. Agradecimentos muitooo especiais: Gudy! Gracias chico!!Vc é muito especial para mim! "Vc faz parte da minha história"!
"


 Por do sol no laçador... Coisa linda: com Gudy e Diogo!
Sim, eu fui no jogo do grêmio... Influência do grande amigo Jacson:



Carimbo de Dani (http://loveandfundanifausto.blogspot.com.br/)
Detalhe: avião comprado na Criare
Espero que tenham gostado, pois a viagem foi perfeita!
Beijos
Céci

Nenhum comentário: